1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio de produtos personalizados e de até 7 Dias úteis para a postagem, podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o código e o link de rastreio para acompanhamento do cliente. Lembrando que o prazo de envio é a postagem do produto para o cliente, e é somado ao prazo de entrega da empresa responsável pelo frete.
2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca é de, no máximo, 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito cuidado e carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitação errada do cliente. Possuímos um rígido controle de qualidade para evitar defeitos de fabricação em todos os produtos à venda..
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp, não se esquecendo de mencionar número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos, contados a partir da data de entrega, confirmada pelo código de rastreamento.